OPEN CALL | #2830abrilemcasa

2830abrilemcasa 1 1024 2500
2020/04/14

A Câmara Municipal do Barreiro, nestes tempos difíceis, continua a celebrar o Dia da Liberdade. “Abril saiu à Rua”, mas este ano em que comemoramos os 46 anos da Revolução dos Cravos, Abril entrará em nossas casas como nunca antes entrou, com #2830abrilemcasa. “Vamos todos festejar a Liberdade nas nossas casas, e assim Abril vencerá!”

Na tua casa cria a Liberdade, através das mais variadas artes (música, escrita, dança, teatro, cinema, expressão plástica, performance, escultura, fotografia, pintura, etc.), e envia-nos um vídeo até ao dia 20 de abril para o seguinte email 2830vivemcasa@cm-barreiro.pt.

Os projetos selecionados serão disponibilizados nos vários canais digitais do Município do Barreiro, durante os dias das comemorações do 25 de Abril de 2020.

Esta iniciativa pretende incentivar a criatividade, e promover a originalidade de todos, proporcionando um espaço de apresentação pública, nesta data de celebração da Liberdade.

O Município do Barreiro apoia as artes com o programa #2830vivemcasa, que tem como objetivos primordiais apoiar a comunidade artística do Barreiro e promover a fruição de Cultura por todos nós em casa.

“Que a Democracia conquistada em 25 de Abril de 1974 vos inspire!”

Vive a Festa de Abril na tua casa...

(*) Os Projetos selecionados terão apoio financeiro

(**) Suporte em vídeo máximo 10 minutos + ficha técnica + sinopse do projeto

(***) Obrigatório ficheiro vídeo ser enviado por link (wesendit, wetransfer ou outro)