Plano de Higienização nos Transportes Coletivos do Barreiro e por todo o Concelho

Tcb2 1 1024 2500
2020/04/08

A Câmara Municipal do Barreiro continua com o seu plano de higienização nos Transportes Coletivos do Barreiro e por todo o Concelho.

Dando continuidade ao trabalho desenvolvido em resposta ao surto viral COVID-19, os Transportes Colectivos do Barreiro implementaram medidas de proteção para motoristas e passageiros que pretendem reduzir a propagação da infeção.

A limpeza e desinfeção dos autocarros têm sido feitas numa base diária, com soluções específicas para este efeito, sobretudo com maior atenção às superfícies de maior contacto e às paragens dos autocarros por todo o Concelho.

Respeite o Estado de Emergência. Mantenha-se em casa por si, pelos seus e por todos nós!

tcb
tcb1