Mercados Municipais respeitam medidas de contingência impostas | COVID-19

2020/03/28

O Vereador responsável pelos mercados, Rui Braga e Coordenador da Proteção Civil do Barreiro, Hugo António, na manhã de 28 de março, sábado de compras, nos Mercados Municipais do Concelho, reabertos há 5 dias, com medidas de contingência COVID- 19. Comerciantes e clientes a cumprir os procedimentos de segurança e higiene recomendados.

Lembre-se, por si, pelos seus e pelos outros:

✅ Respeite o controlo efetuado na entrada e aguarde pela sua vez;
✅ Mantenha uma distância mínima de 1 metro da pessoa à sua frente na fila;
✅ Siga direto para a banca que pretende mantendo o distanciamento social dos restantes clientes e saía de imediato, uma vez efetuadas as compras (lembre-se que quanto mais depressa sair, mais pessoas têm acesso ao mercado e menos tempo está exposto a uma possível infeção;
✅ Se possível lave as mãos com frequência. Se não o conseguir fazer de imediato após as compras, não toque com as mãos na boca, olhos e nariz, e lave imediatamente ao chegar a casa.

Mercados Municipais: 1º de Maio, 25 de Abril, Coina, Lavradio e Santo André | Entre as 07h00 e as 14h00 de terça-feira a sábado.

Respeite o Estado de Emergência, FIQUE EM CASA!