Recolha de monos suspensa | Ajude-nos a manter a via pública limpa

Cabecalho cmb smpc covid  002  1 1024 2500
2020/04/06

A Câmara Municipal do Barreiro ALERTA, novamente, para o fato de estar em serviços mínimos, face ao Estado de Emergência decretado, sendo que a recolha de monos encontra-se suspensa desde 16 de março. Neste período, os serviços municipais mobilizaram recursos humanos e materiais para um vasto leque de outras necessidades urgentes de resposta à população, pelo que recordamos que a colocação de monos na via pública é proibida.

Infelizmente tem sido muitos os relatos de passeios que se transformaram em depósitos de monos a céu aberto, o que em nada ajuda a higiene que se pretende na via pública, neste momento, e na qual estamos a trabalhar e a preconizar.

Nesse sentido, pedimos a sua máxima atenção para o seguinte:

• Não deposite monos na via publica, contribua para a manutenção da higiene dos passeios;
• Reduza o volume dos resíduos produzidos, espalme, sempre que possível, os resíduos produzidos.

Só com a colaboração de todos poderemos ter sucesso na batalha que hoje vivemos. Faça a sua parte!

Todos agradecemos!

Siga TODAS as recomendações, FIQUE EM CASA e evite ao máximo saídas desnecessárias!