Desvio de trânsito | Av. Henrique Galvão

Aqui ha obra   ep2 00 00 43 08 still007  1  1 1024 2500
2020/03/04

Obras do “Corredor Verde” avançam na Freguesia do Barreiro

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, durante o mês de março, a circulação de trânsito na Avenida Henrique Galvão, na Freguesia do Barreiro procede-se num sentido único, com o trânsito a circular apenas entre a Rua Dr. Câmara Pestana e Avenida Alfredo da Silva.
Melhorar a circulação nesta artéria e zona envolvente e criar novos lugares de estacionamento, numa zona critica no centro da cidade, é um dos objetivos.
Esta intervenção que terá início neste troço da Avenida Henrique Galvão e irá estender-se à Rua do Instituto dos Ferroviários do Sul e Sueste, até ao Largo do Moinho Pequeno, visa promover a arborização e requalificação do eixo urbano e obter sombreamento e corredores de ventilação. Denominada de “Corredor Verde”, esta obra surge na sequência da aprovação da candidatura do Município do Barreiro, ao Aviso do Fundo Ambiental - “Adaptação às Alterações Climáticas - Recursos Hídricos”.

+INFO: Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), da CMB, através dos telefones 21 206 8250/52/53/54/56.

A CMB agradece a compreensão e pede desculpa pela incomodo.

Saiba mais sobre as obras que estão em curso no Concelho e sobre esta, em particular, AQUI