CMB promove questionário sobre hábitos desportivos do Concelho do Barreiro

Logo intercampus 1 1024 2500
2020/03/04

A CMB vai promover, entre 23 de março e 3 de maio, o questionário “Hábitos Desportivos do Concelho do Barreiro”, dirigido à população residente no Concelho do Barreiro, com 15 ou mais anos de idade.

O principal objetivo deste estudo é conhecer os hábitos desportivos da população do Barreiro, através da avaliação da participação e perceção dos cidadãos em relação à prática de atividade física e desportiva. Os dados recolhidos serão, naturalmente, tidos em conta na elaboração da Carta Desportiva Municipal.

A recolha de dados será efetuada por entrevistadores especializados, devidamente identificados, da empresa Intercampus, a qual está a colaborar com a Autarquia na concretização do trabalho.

A recolha de dados será efetuada por todas as freguesias, através de um questionário, previamente validado pela CMB, de forma presencial, direta e privada, na residência dos inquiridos. A entrevista tem uma duração média aproximada de 15 minutos.

Estão salvaguardados todos os procedimentos relativos ao tratamento de dados pessoais no âmbito do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

A CMB, desde já, agradece a colaboração de todos.