Programação águas e saneamento | 24 de fevereiro a 1 de março

2020/02/24

24 fevereiro

Manhã
Sondagem de rotura na R. Camilo Castelo Branco – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de boca de rega a verter na R. Independência Nacional – Quinta do Torrão – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Prolongamento de conduta e execução de ramal na R. David Mourão Ferreira – Penalva – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de torneira de ramal a verter na Rua Cap. Ten. Oliveira Carmo – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na R. Manuel Carrapeto – Vila-Chã – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Tarde
Reparação de boca de rega a verter na Av. Bocage junto a antiga Bonfim – Verderena. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

25 fevereiro

Manhã
Substituição de torneira de ramal na Rua Grão Vasco – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde
Reparação de torneira de ramal no Largo Egas Moniz – Santo Antonio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

26 fevereiro

Manhã
Desativação de ramal na Estrada Nacional – Penalva. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de Rotura na Av. Esc. Fuzileiros Navais - Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Cont. do prolongamento de conduta e execução de ramal na R. David Mourão Ferreira – Penalva – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de torneira de ramal de rega na Rua Grão Vasco – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Prolongamento de conduta e execução de ramal na R. Joaquim Vicente França – Verderena. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas |  corte de estrada e proibição de estacionamento a partir de dia 24 de fevereiro na R. Joaquim Vicente França no troço desde a R. 20 de Abril até à Praceta das Flores)

Tarde
Sondagem de rotura em boca de rega na Praça 5 outubro – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

27 fevereiro

Manhã
Desativação de ramal na Rua Afonso Albuquerque - Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de torneira de ramal na Travessa Hospital – Alto do Seixalinho - (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na R. Joaquim Vicente França – Verderena. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Cont. do prolongamento de conduta e execução de ramal na R. Joaquim Vicente França – Verderena. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas | Apoio de Trânsito – condicionamento de estrada e proibição de estacionamento)

Tarde
Reparação de torneira de ramal na Rua D. João Castro – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

28 fevereiro

Manhã
Reparação de torneira de ramal na Rua Flores – Vila Chã – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na Rua Florbela Espanca - Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de torneira de ramal na Praceta Alves Redol – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de torneira de ramal na Rua Lourinhã – Fonte Feto – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Cont. do prolongamento de conduta e execução de ramal na R. Joaquim Vicente França – Verderena. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas | condicionamento de estrada e proibição de estacionamento)

Tarde
Reparação de boca de incendio a verter na Rua Pedro Alvares Cabral – Alto Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

29 fevereiro

Manhã
Reparação de torneira de ramal na Praceta Alves Redol – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Tarde
Reparação de torneira de ramal na Rua Independência Nacional – Quinta do Torrão – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

1 março

Manhã
Reparação de torneira de ramal na Rua do Oriente - Quinta do Torrão – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Tarde
Reparação de torneira de ramal na Rua Manuel Rodrigues Urbano – Covas de Coina – Coina. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Saneamento

24 fevereiro

Manhã
Cont. da remodelação das redes de águas residuais domésticas e pluviais no Barreiro A e zona envolvente. (Condicionamento de estrada e proibição de estacionamento)

25 fevereiro

26 fevereiro

Manhã
Execução de ramal na R. Cidade de Setúbal – Covas de Coina – Coina. (Corte de estrada )
Equipa 4 – Cont. da remodelação das redes de águas residuais domésticas e pluviais no Barreiro A e zona envolvente. (Apoio de Trânsito – condicionamento de estrada e proibição de estacionamento)

27 fevereiro

Manhã
Cont. da execução de ramal na R. Cidade de Setúbal – Covas de Coina – Coina. (Condicionamento de estrada e proibição de estacionamento)

28 fevereiro

Manhã
Sondagem e 2 abatimentos na R. Almeida Garrett – Alto do Seixalinho. (Corte de estrada)