Programação dos serviços do Setor de Águas e Saneamento | 17 a 23 de fevereiro 2020

Agua 1 1024 2500
2020/02/17

17 fevereiro

Manhã
Sondagem de rotura na R. S. Pedro de Alcântara junto a uma boca de incêndio – Alto do Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na R. Almirante Reis junto à Igreja – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na R. Camilo Castelo Branco n.º 14 – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na R. Ferreira de Castro – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde
Reparação de boca de rega a verter na R de Cabinda nº 15 – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)
Reparação de boca de rega a verter na R. Independência Nacional nº 50 – Quinta do Torrão – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

18 fevereiro

Manhã
Sondagem de rotura na Rua João Anacleto Silva nº 3 – Alto Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de torneira de ramal a verter na Rua Cap. Ten. Oliveira Carmo nº 45 – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de torneira de ramal a verter na Praça Vicente Augusto Bolina Lote Q – Verderena. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na R. Manuel Carrapeto junto ao n.º 23 – Vila-Chã – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde
Reparação de boca de rega a verter na Av. Bocage junto a antiga Bonfim – Verderena. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

19 fevereiro

Manhã
Sondagem de rotura no ramal do jardim na Rua Ribatejo nº 3 – Vila Chã – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura no passeio na Quinta da Graciosa junto à Soauto – Vila Chã – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na Rua Miguel Bombarda nº 25 A – Barreiro. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de torneira de ramal de rega na Rua Grão Vasco nº 24 – Lavradio. A Junta de Freguesia pede a reparação para resolver a fuga de água no sistema de rega. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde
Sondagem de rotura em boca de rega na Praça 5 outubro – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

20 fevereiro

Manhã
Desativação de ramal na Rua Afonso Albuquerque nº 16 e 18 - Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de torneira de ramal na Travessa Hospital nº 8 – Alto do Seixalinho - Para colocar contador porque a água não chega ao contador. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Substituição de torneira de ramal na Rua Grão Vasco nº6 – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na R. Joaquim Vicente França junto ao n.º 29 – Substituição/Reparação de válvula – Verderena. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde
Reparação de torneira de ramal na Rua D. João Castro nº 1 A – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

21 fevereiro

Manhã
Reparação de boca de incendio a verter na Rua Pedro Alvares Cabral nº 33 – Alto Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura com abatimento junto a torneira de ramal na Rua Florbela Espanca - Lote 5 – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de boca de rega a verter na Praça 5 de outubro – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de boca de rega a verter no Largo Paulo Gama – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde
Reparação de boca de incendio a verter na Rua Pedro Alvares Cabral nº 33 – Alto Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

22 fevereiro

Manhã
Reparação de torneira de ramal na Praceta Alves Redol nº 3 – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Tarde
Reparação de torneira de ramal na Rua Independência Nacional nº 4 – Quinta do Torrão – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

23 fevereiro

Manhã
Reparação de torneira de ramal na Rua do Oriente nº 40 – Lote 52 – Quinta do Torrão – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Tarde
Reparação de torneira de ramal na Rua Manuel Rodrigues Urbano – Vivenda Antonio Marujo – Covas de Coina – Coina. (Período estimado de interrupção de água – 1 hora)

Programação dos serviços do Setor de Saneamento

17 fevereiro

Manhã
Continuação da remodelação das redes de águas residuais domésticas e pluviais no Barreiro A e zona envolvente. (Condicionamento de estrada e proibição de estacionamento)

18 fevereiro

19 fevereiro

Manhã
Sondagem de abatimento na R. Afonso de Albuquerque junto ao n.º 88 – Santo André. (Corte de estrada e proibição de estacionamento)

20 fevereiro

Manhã
Sondagem de abatimento na R. Capitães de Abril/R. de St. António – Santo André. (Condicionamento de estrada)

21 fevereiro

Manhã
Sondagem de abatimento na R. Almeida Garrett junto ao n.º 41 – Alto do Seixalinho. (Corte de estrada)

22 fevereiro

23 fevereiro