Obra de administração direta de reabilitação das redes de abastecimento de água e de saneamento no Barreiro A e envolvente – Barreiro

Desvio dar rua miguel bombarda 1 1024 2500
2020/01/31

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que a partir do dia 4 de fevereiro, a Rua Miguel Bombarda estará com trânsito condicionado e as ruas da Estação do Barreiro A e Rua A, com interrupção de circulação, por motivo de obras, no âmbito da Obra de Administração Direta de “Reabilitação das Redes de Abastecimento de Água e Saneamento no Barreiro A e zona envolvente”. Mais se informa que este condicionamento, se estima, que se prolongue até ao dia 11 do mesmo mês, retomando a partir do dia seguinte a normalidade.

Informa-se, ainda, que na R. Miguel Bombarda apenas irá funcionar uma das faixas de circulação, com permissão de circulação apenas para transportes coletivos e veículos prioritários, ficando proibida a circulação, a todos e quaisquer outros veículos.
Por último, junta-se informação relativa aos desvios previstos para a circulação rodoviária durante o período decorrente da referida intervenção.

A Autarquia agradece a compreensão dos munícipes relativamente a eventuais incómodos causados.
Para mais informações contacte o DAHU, através dos telefones 21 206 8068/8574/8631.