Obras de Reabilitação da rede de abastecimento de água em Santo André e Barreiro

Agua 1 1024 2500
2020/01/09

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que a partir do dia 13 de janeiro, as ruas da Telha, Naus e Azinhaga, em Santo André, estarão com trânsito condicionado e proibição de estacionamento, por motivo de obras no âmbito da Obra de Administração Direta de “Reabilitação da rede de abastecimento de água”. Mais se informa que esta intervenção terá uma duração prevista de três semanas.

Reabilitação das redes de abastecimento de água e de saneamento no Barreiro A e Rua D. João II - Barreiro
A partir do dia 13 de janeiro, a Rua D. João II estará com trânsito condicionado e proibição de estacionamento, por motivo de obras no âmbito da Obra de Administração Direta de “Reabilitação das redes de abastecimento de água e saneamento no Barreiro A e zona envolvente”. Mais se informa que esta primeira parte da intervenção terá uma duração prevista de duas semanas.
A Autarquia agradece a compreensão dos munícipes relativamente a eventuais incómodos causados.

Para mais informações contacte o DAHU, através dos telefones 21 206 8068/8574/8631.