Sandra Amaro Decoração vence XVIII Concurso de Montras de Natal do Barreiro

C2878 mp4 06 43 18 06 still001  003  1 1024 2500
2019/12/20

Já são conhecidos os grandes vencedores do XVIII Concurso de Montras de Natal 2019 do Barreiro, promovido pela Câmara Municipal do Barreiro (CMB), Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita e pelas Freguesias do Concelho.

A entrega dos três primeiros prémios, menções honrosas e diplomas de participação decorreu na tarde de 19 de dezembro, na sala de sessões dos Paços do Concelho, na presença do Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa, do Vereador Rui Braga e dos elementos que constituíram o júri.

C2874.MP4.06_42_53_15.Still001 (003)      NIK_3579

O 1º prémio foi atribuído a Sandra Amaro Decoração.

O 2º lugar foi para Rosa Canela e o Tico-Tico recebeu o 3º lugar no XVIII Concurso de Montras de Natal 2019.

Montras 2019 - 3 prémio

O júri decidiu distinguir 2 montras com prémio “Menção Honrosa” em 2 categorias distintas: na categoria de Cores, Formas e Materiais o prémio foi entregue a Doce Sabor. Já na categoria Uso de originalidade e criatividade a distinção foi para Sucesso Comum.

Menção Honrosa DOCE SABOR

Menção Honrosa SUCESSO COMUM (2)

Frederico Rosa, Presidente da CMB agradeceu sobretudo a participação de todos. “Obrigado por participarem, pelo importante contributo que dão nesta altura. Temos o sonho de termos muitas montras, mas o caminho é mesmo este, está a ser feito de forma progressiva. Vi muita qualidade e amor nas montras que visitei”, elogiou.

WhatsApp Image 2019-12-19 at 15.02.58(2)        Entrega prémios 1

Rui Braga, Vereador da CMB agradeceu o esforço de todos os participantes que ano após ano criam “autenticas obras de arte”, nesta matéria, que tanto “contribuem para deixar o Barreiro mais bonito nesta quadra natalícia”.

Este ano estiveram a concurso 44 estabelecimentos comerciais: A Boutique das Flores; Arius Boutiques; Ativo Kids; Casa Henriques; Cantilheiros Antiguidades; 2830 COLLECTIVE; Confort – Eletrodomésticos; Display Style; Doce Sabor; Dona Erago; Ervanária Essência Nature; Farmácia Candeias; Farmácia Normal; Faty Lopes; Florista O Nosso Girassol; Florista Violeta; Frutaria Falacho; GLIM – Decoração de Interiores; Green Color; Ideias do Campo; INEDIT Momentos Gourmet; Mundos dos Avós; Óptica Milheiro; Opticália de Santa Maria; Ourivesaria Carvalho; Ourivesaria Osíris; Papelaria Central; Patupaia; Retrosaria 123; Rosa Canela; Sandra Amaro Decoração; Sapataria Guinot; Seaside; Sucesso em Comum; Tico Tico; Vanmoda; Visualis I; Visualis Optica e Ze Banze.