“Cria o Teu Projeto” - Inscrições abertas

Cria o teu  projeto 1 1024 2500
2019/12/23

O Gabinete da Juventude da Câmara Municipal do Barreiro lança, mais uma vez, o desafio aos jovens do concelho - Cria o teu Projeto -, esta iniciativa visa apoiar projetos propostos pelas estruturas juvenis, grupos informais e jovens em nome individual, através dos meios à sua disposição, financeiros, logísticos e técnicos, criando condições para a realização desses mesmos projetos.

Esta iniciativa destina-se a jovens entre os 14 e os 30 anos de idade (inclusive) que tenham um projeto, uma ideia ou um sonho que gostassem de realizar, permitindo a realização do mesmo durante a 15ena da Juventude, que em 2020 decorre de 13 a 28 de março.
Esta aproximação entre os jovens e a Autarquia permite-nos conhecer a sua realidade e, consequentemente, fazer uma análise dos interesses e necessidades, bem como, dar a conhecer o potencial artístico dos jovens do Concelho. As inscrições já estão abertas e vão até ao dia 3 de fevereiro de 2020.

A ficha de inscrição do Cria o Teu Projeto está disponível através da página do Facebook do Gabinete de Empreendorismo Juventude (https://www.facebook.com/gabinetejuventudebarreiro), no site oficial do Município (www.cm-barreiro.pt), no Espaço J ou através do e-mail do Gabinete de Empreendedorismo Juventude (cmb.juventude@gmail.com).
Para mais informações dirige-te ao Espaço J, 1º andar do Mercado Municipal 1º de Maio.