Barreiro recebe I Seminário do Projeto Educativo Municipal de Prevenção e Redução do Abandono Escolar – “Metodologias de Prevenção”

A4 1 1024 2500
2019/12/06

No dia 13 de dezembro, das 9h00 às 16h30, a Escola Secundária de St. André, no Barreiro, irá receber o I Seminário do Projeto Educativo Municipal de Prevenção e Redução do Abandono Escolar subordinado ao tema “Metodologias de Prevenção” (consulte programa em anexo).
A Cerimónia de Abertura será presidida pelo Presidente do Município do Barreiro, Frederico Rosa, e pelo Secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa.

O evento destina-se a todos os professores, educadores, psicólogos, pais e encarregados de educação, e demais profissionais ligados à área educativa.

As inscrições são gratuitas, obrigatórias e limitadas à capacidade do auditório, devendo ser efetuadas, com a maior brevidade possível, para o endereço eletrónico: deda@cm-barreiro.pt

“A Promoção do Sucesso Escolar, pela sua fina relação com o compromisso na edificação de uma escola mais justa e inclusiva, capaz de corrigir assimetrias entre alunos e potenciadora do seu pleno e harmonioso desenvolvimento, é um desígnio nacional, ao qual o Município do Barreiro se afirma, sólida e objetivamente, através da execução do Projeto Educativo Municipal de Prevenção e de Redução do Abandono Escolar”.

programa_10_Página_1_FINAL

programa_10_Página_2_FINAL