Inscrições abertas para o XVIII Concurso de Montras de Natal

2800x100   homepage grande  002  1 1024 2500
2019/11/20

Estão abertas as inscrições para o XVIII Concurso de Montras de Natal 2019, até ao dia 30 de novembro. Na sua 18ª edição, este Concurso promovido pela Câmara Municipal do Barreiro (CMB), a Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita, e as Freguesias do Concelho, destina-se a todos os empresários da área do comércio e serviços do Concelho do Barreiro.

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada no Gabinete de Inovação, Desenvolvimento Económico e Turismo | 212 068 056/8 | gae@cm-barreiro.pt, entre os dias 2 e 30 de novembro. Os concorrentes podem apresentar a Concurso uma ou mais montras, alusivas à Quadra Natalícia, devendo o total ser mencionado no boletim de inscrição.

A classificação oficial decorrerá entre os dias 1 e 7 de dezembro, sendo atribuídos prémios aos três primeiros classificados, por um júri constituído por um elemento de cada entidade promotora do evento e por uma personalidade de reconhecida competência na matéria. Essa entrega, decorrerá, no dia 19 de dezembro, pelas 14h00, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho.

As montras a Concurso que devem permanecer iluminadas e identificadas durante o horário de funcionamento do estabelecimento, deverão estar expostas, entre os dias 1 e 25 de dezembro.

Consulte as Normas de Inscrição