Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Compra de produtos para criança em plataformas digitais Produtos seguros para a segurança das crianças

Produtos para criancas 1 1024 2500
2019/11/07

A compra de produtos para crianças através das plataformas digitais é cada vez mais uma realidade. E se estas representam uma grande oportunidade para os consumidores, a verdade é que os desafios são elevados.
Comprar online não é o mesmo que comprar em lojas físicas.
O projeto e-COM 4 CHILDREN - comércio eletrónico de produtos seguros para crianças - pretende capacitar profissionais e consumidores para uma venda e compra mais ajustada e segura.
Só consumidores exigentes aliados a vendedores rigorosos podem gerar um mercado online justo e competitivo.
Neste evento, a par da apresentação das ferramentas e-COM 4 CHILDREN, particularmente as dirigidas aos consumidores, será possível conhecer a visão das PMEs, organizações de consumidores e diferentes especialistas sobre o comércio digital de produtos seguros para crianças.
O e-COM 4 CHILDREN é um projeto transnacional, financiado pelo Programa Erasmus+ da Comissão Europeia, que visa desenvolver recursos educacionais abertos nas TIC no âmbito do comércio eletrónico de produtos seguros para crianças, como brinquedos, móveis ou artigos de puericultura.
A possibilidade de vender e comprar produtos on-line oferece muitas oportunidades às empresas e aos consumidores. Os consumidores beneficiam de uma maior diversidade de produtos a preços competitivos, e as empresas com menos recursos podem aceder a mais consumidores, tanto a nível nacional como internacional.
O CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor, através da DGC – Direção Geral do Consumidor e da APSI – Associação para a Promoção da Segurança Infantil, informa que no próximo dia 14 de novembro vai realizar-se em Lisboa um evento sobre Comércio Eletrónico de Produtos Seguros para Crianças.
Esta iniciativa enquadra-se no projeto transacional e-COM 4 CHILDREN, acima referido, financiado pelo Programa Erasmus+ da Comissão Europeia, que visa desenvolver recursos formativos para a capacitação de profissionais e consumidores para uma venda/compra online, de produtos seguros para crianças, mais ajustada e segura.
Além de ter a possibilidade de ficar a conhecer de forma mais detalhada as ferramentas deste projeto vai poder debater com vários especialistas os principais desafios que este novo tipo de comércio coloca aos consumidores.
Inscrição – gratuita, mas obrigatória em: https://forms.gle/Lm5yWDaFrcGM9VRD9

O evento terá lugar nas instalações da Direção Geral do Consumidor – Praça Duque de Saldanha 31 – das 09h00 às 12h30.
Mais informações em ecom4children@aiju.info

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze