Interrupção no abastecimento de água e condicionamento de trânsito

Agua 1 1024 2500
2019/11/06

Em virtude de existir uma rotura de conduta de água, no cruzamento da Rua Pacheco Nobre, com a Rua José Augusto Pimenta, a Câmara Municipal do Barreiro irá realizar a intervenção de reparação no dia 7 de novembro, a partir das 21h00. Esta intervenção condicionará a circulação automóvel, no local, para que os trabalhos decorram nas melhores condições de segurança.

Paralelamente, das 0h00, até previsivelmente às 6h00, do dia 8 de novembro, será afetado o abastecimento público de água, no troço da R. Pacheco Nobre, entre a Pastelaria Moderna e R. Miguel Bombarda, do lado sul, e na Rua Miguel Bombarda, lado poente, desde a Santa Casa da Misericórdia até à Av. da República.

Refira-se que toda a freguesia do Barreiro, à exceção do Bairro das Palmeiras, poderá ter falta de pressão, principalmente nas zonas mais altas e nos edifícios que não tem elementos sobrepressores, especialmente nos últimos andares.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Prometemos ser breves.
Para mais informações contacte 21 206 8000, ou 21 206 85 74.