Agenda de Eventos 2830 de novembro/dezembro 2019

Agenda eventos nov dez2019 1 1024 2500
2019/11/05

A Agenda de Eventos 2830 com todas as atividades e eventos, que acontecem nos últimos dois meses do ano de 2019, já está disponível. Esta edição tem como destaques a Fotografia no Barreiro com uma programação que se divide em exposições, encontros, passeios fotográficos, formação e edições nos meses de novembro e dezembro e para 2020.

Em destaque está ainda o 16.º aniversário do Auditório Municipal Augusto Cabrita, ao serviço da cultura no Concelho. Se é adepto de cinema não perca a Mostra de Cinema Português “Entre Olhares” até 10 de novembro. Não perca ainda o regresso da pista de gelo solidária ao Parque da Cidade e o Concerto de Natal com a Banda Municipal do Barreiro, Coral TAB e o tenor Carlos Guilherme. Para os mais pequenos aproveite os ateliers, oficinas de artes e espetáculos que lhe oferecemos.

A versão online pode ser consultada AQUI