Interrupção no abastecimento de água no Lavradio

Agua 1 1024 2500
2019/10/18

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que, no dia 22 de outubro, irá proceder à ligação de um dos troços da nova rede de água, na Avenida Mestre Manuel dos Santos Cabanas, Lavradio, pelo que o abastecimento de água será interrompido entre as 13h00 e as 19h00, no lado sul, nomeadamente:

» Praceta José Fernandes;
» Av. Mestre Manuel Cabanas, lado sul;
» R. Américo da Silva Marinho
» R. da Amizade, troço norte;
» Quinta da Lapinha;
» R. do Bom Sucesso
» R. São Bento à Mata dos Loios

» Av. Mestre Manuel Cabanas, lado norte;

No dia 23 de outubro, o Município do Barreiro dará continuidade aos trabalhos na Avenida Mestre Manuel dos Santos Cabanas, no Lavradio, pelo que o abastecimento de água será interrompido entre as 13h00 e as 19h00, no lado norte, nomeadamente:

» Av. Mestre Manuel Cabanas, lado norte;
» R. da Amizade, troço norte;
» Quinta da Lapinha;
» R. do Bom Sucesso
» R. São Bento à Mata dos Loios

Esta situação decorre da empreitada “Rotunda – Av. Mestre Manuel dos Santos Cabanas/Rua da Amizade”, que irá beneficiar toda a zona envolvente.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Prometemos ser breves.
Para mais informações contacte a Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), da CMB, através dos telefones 21 206 8250/52/53/54/56.