Interrupção de trânsito entre a R. Prof. Azevedo Gomes e o IC21

Desvio santo andre 1 1024 2500
2019/10/18

Em Santo André | 18 de outubro | Entre as 21h30, até às 8h00 do dia seguinte

A Câmara Municipal do Barreiro está na reta final dos trabalhos de preparação para a construção da nova rotunda no atual cruzamento semaforizado da R. Capitães de Abril com as ruas Jornal Heraldo e Santo António, na Freguesia de Santo André. Para finalizar a intervenção, a 18 de outubro, sexta-feira, a partir das 21h30, até, previsivelmente, às 8h00 de sábado, dia 19, proceder-se-á à interrupção de trânsito na R. Capitães de Abril, no troço entre a R. Prof. Azevedo Gomes e a R. Jornal Heraldo e ao condicionamento no troço entre esta e o IC21. Neste período deve proceder-se ao desvio indicado em anexo.

Refira-se, neste âmbito, que, até sexta-feira, deverá estar executada a remodelação das redes de águas e saneamento, à exceção, como programado, dos atravessamentos na R. Capitães de Abril e respetivos órgãos acessórios e ligações. Durante o fim de semana finalizar-se-ão os trabalhos, de modo a que, segunda-feira, 21 de outubro, se iniciem os trabalhos de realização da rotunda.

+INFO: Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), da CMB, através dos telefones 21 206 8250/52/53/54/56.