Programação dos serviços do Setor de Águas e Saneamento 30 de Setembro a 6 de Outubro de 2019

Agua 1 1024 2500
2019/09/30

30 Setembro

Manhã
Desativação de ramal na R. João Lino n.º 3 – Quinta das Rebelas – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de rotura no cemitério da Vila-Chã junto ao talhão B – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Desativação de ramal antigo no Clube de Vela do Barreiro. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura no bebedouro do Pólis – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Reparação de válvula de boca de rega de parede no Mercado de Santo André.
Sondagem de rotura na R. Henrique Galvão n.º 53 B – Barreiro. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

1 Outubro

Manhã
Sondagem de rotura na R. Capitães de Abril – Alto do Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 4 horas)