Reabertura da circulação automóvel na Av. Escola de Fuzileiros Navais e arruamentos envolventes

Rotunda fuzileiros navais4 1 1024 2500
2019/09/26

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, às 23h45 do dia 24 de Setembro de 2019, será reaberta a circulação automóvel na Av. da Escola de Fuzileiros Navais, Rua Dom Afonso de Albuquerque e na Rua São Tomé e Príncipe, da União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, Barreiro.

Mais se informa que, a reabertura em causa, poderá ser condicionada por eventuais alterações climatéricas que ocorram e impossibilitem a conclusão dos trabalhos de pinturas das vias de circulação.
Caso pretendam, poderão obter mais informações na Divisão de Fiscalização da CMB, através do telefone nº 212 068 130/6 ou do endereço de correio eletrónico df@cm-barreiro.pt.