Programação dos serviços do Setor de Águas e Saneamento 23 a 29 de setembro de 2019

Agua 1 1024 2500
2019/09/20

23 setembro

Manhã
Sondagem de rotura na R. Vasco da Gama n.º 4 – Barreiro. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na R. do Emigrante – Covas de Coina – Coina. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Execução de ramal na R. António José de Almeida n.º 5 e 7 – Barreiro. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde
Sondagem de rotura no bebedouro do Pólis – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

24 setembro

Manhã
Execução de ramal na Travessa dos Aliados n.º 5 – Barreiro. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Execução de ramal na R. Eusébio Leão n.º 23 – Barreiro. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Substituição de válvula na R. de S. Tomé e Príncipe c/ R. de Luanda – Santo André – Trabalho noturno. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na R. Egas Moniz n.º 1 G – Lavradio - Trabalho noturno. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde
Substituição de torneira de ramal na R. Grão Vasco n.º 14 – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

25 setembro

Manhã
Execução de ramal na R. Florbela Espanca Lt. 3 – Qt. Marques da Costa – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Cont. da substituição de válvula na R. de S. Tomé e Príncipe c/ R. de Luanda – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Cont. da sondagem de rotura na R. Egas Moniz n.º 1 G – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Tarde
Substituição de boca de rega na R. Pacheco Nobre junto à pastelaria André – Alto do Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

26 setembro

Manhã
Execução de ramal na R. S. Vicente n.º 10 – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Execução de ramal na R. Miguel Bombarda n.º 1 e 3 – Lavradio. Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Substituição de ramal na R. Manuel de Arriaga n.º 12 – Alto do Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)  (corte de estrada)

Tarde
Desativação de ramal na R. 20 de Abril n.º 12 e 14 – Verderena. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

27 setembro

Manhã
Execução de ramal na R. Maria Luísa Costa Dias n.º 12 e 12 A – Alto do Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 4 horas)
Execução de ramal de água na R. David Mourão Ferreira – Quinta João Moleiro – Penalva – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na E.M. 510 junto às bombas da Prius – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 4 horas) (APOIO DE TRÂNSITO – Condicionamento de estrada)
Sondagem de rotura na E.N. 10-3 junto aos fuzileiros, na lomba a caminho de Coina – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 3 horas) (APOIO DE TRÂNSITO – condicionamento de estrada)

Tarde
Substituição de válvula de segurança geral no jardim-de-infância n.º 3 – Alto do Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

28 setembro

Manhã
Execução de ramal para casa dos rapazes e desativação de existente – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

29 setembro

Manhã
Cont. da execução de ramal para casa dos rapazes e desativação de existente – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)

Programação dos serviços do Setor de Saneamento

24 Setembro

Manhã
Sondagem de abatimento na R. Pacheco Nobre junto ao n.º 87 – Alto do Seixalinho. (Proibição de estacionamento)

25 setembro

Manhã
Sondagem de abatimento na Praceta D. Miguel I – Verderena - (Proibição de estacionamento)

26 setembro

Manhã
Sondagem de abatimento na Praceta Gomes Teixeira n.º 16 – Alto do Seixalinho. (Proibição de estacionamento e corte de estrada)