Nivelamento/compactação dos terrenos envolventes à Biblioteca Municipal | 14, 15 e 16 de setembro | Freguesia do Barreiro

Rua da bandeira area nivelamento compactacao 1 1024 2500
2019/09/13

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) vai proceder ao nivelamento/compactação dos terrenos envolventes à Rua da Bandeira, junto à Biblioteca Municipal. Os trabalhos decorrerão nos dias 14, 15 e 16 de setembro. Implicarão o condicionamento da área assinalada a vermelho na imagem.

Esta intervenção tem como objetivo tornar a zona mais aprazível, e melhorar as condições de acesso e circulação dos moradores e dos muitos frequentadores da Biblioteca Municipal do Barreiro.

Consciente de que a intervenção poderá causar alguns incómodos, a CMB apela à compreensão e colaboração da população, convicta de que o resultado será do agrado de todos.

Mais informações podem ser solicitadas através do número de telefone geral da CMB, 212068000.