Acesso à Esc. Sec. Santo André | Até à Conclusão das Obras de Urbanização na Av. Escola de Fuzileiros Navais

Comunicado essa 1 1024 2500
2019/09/12

A Câmara Municipal do Barreiro informa que o acesso à Escola Secundária de Santo André efetuar-se-á, exclusivamente, pela Av. da Escola de Fuzileiros Navais (sentido norte/sul), encontrando-se vedado o troço de acesso a esta Avenida pela Rua D. Afonso de Albuquerque.

Para este efeito, informa-se ainda que, excecionalmente, serão efetuados trabalhos de compactação da via, os quais antecedem a pavimentação, na referida Avenida até às 23h00 do dia 12 de setembro de 2019, de forma a permitir a sua circulação automóvel.
Mais se informa que se estima a reposição da circulação rodoviária na Av. da Escola de Fuzileiros Navais e nos restantes arruamentos envolventes interditados, a partir de dia 22 de setembro de 2019.
O acesso à Escola Secundária de Santo André poderá ser consultado na Planta, na imagem.
Apelamos à sua melhor compreensão, apresentando as nossas sinceras desculpas pelos constrangimentos causados.
Caso pretendam, poderão obter mais informações na Divisão de Fiscalização, através do telefone nº 212 068 130/6 ou do endereço de correio eletrónico df@cm-barreiro.pt.