TCB | Carreiras 1, 2, 71, 701 e 702 | Alteração provisória de percursos

Tcb alteracoes rotunda fidalguinhos 1 1024 2500
2019/09/12

A partir das 13h00, do dia 16 de setembro de 2019 (segunda-feira), e por tempo indeterminado, terá início a execução da 1ª fase das obras para a construção de uma rotunda, no entroncamento da Avenida Mestre Manuel dos Santos Cabanas e a Rua da Amizade.

As carreiras de circulação dos TCB nº 1, 2, 71, 701 e 702, ao terminal fluvial, passam a circular de acordo com o mapa.

Efetuam o percurso habitual até à Rua da Amizade, Avenida Mestre Manuel dos Santos Cabanas, Rua Sociedade Democrática União Os Franceses, Rua Américo da Silva Marinho, Rua Francisco Horta Raposo e Estrada da Amizade, onde retomam o seu percurso normal em ambos os sentidos.

Este condicionalismo poderá criar impactos no tempo de percurso das carreiras, impossibilitando-as de cumprir com os horários preconizados, situação que, desde já, os TCB lamentam.

Os TCB pedem a compreensão dos utentes por esta perturbação no regular funcionamento das nossas carreiras.

NOTA: Efetuam todas as paragens localizadas na Rua Américo da Silva Marinho.