Colocação de ecopontos e relocalização de contentores | R. de Luanda | Freguesia de Santo André

Rua de luanda 1 1024 2500
2019/09/06

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, devido à necessidade de aumento do material enviado para reciclagem e da rede de
cobertura relativa aos locais para deposição de resíduos recicláveis, está a ser executada colocação de ecopontos junto dos contentores de resíduos indiferenciados. A colocação destes equipamentos tem por objetivo garantir o aumento da capacidade instalada facilitando a separação e deposição dos seus resíduos recicláveis.
De modo a evitar a ocupação acrescida de estacionamento, a evitar a colocação dos ecopontos em frente às janelas das habitações e a otimizar o número de equipamentos a colocar, efetuou-se a junção dos contentores localizados junto ao nº 15 da Rua de Luanda no ponto de recolha junto do nº 9 da mesma Rua, no local assinalado a amarelo na imagem.

Agradecemos a colaboração de todos na manutenção da higiene de um espaço que é seu.

Para mais informações contacte o Departamento de Águas e Higiene Urbana através do telefone 212068574.