Escola de Jazz do Barreiro | Inscrições abertas

Escola jazz barreiro 2 1 1024 2500
2019/08/29
«Encontram-se abertas as inscrições para mais um ano lectivo na Escola de Jazz do Barreiro, de 2 a 13 de Setembro, de 2ª a 6ª feira entre as 17 e as 21 horas e aos sábados das 9 às 12 horas. Os interessados poderão obter mais informações sobre as inscrições nas instalações da escola, rua Dr Eusébio Leão, nº11, 2830-343 Barreiro, pelo telefone 212073116 ou colocar questões através do email: escoladejazzdobarreiro@gmail.com.
A Escola de Jazz do Barreiro, no seu 20º ano de funcionamento, e com os apoios da Câmara Municipal do Barreiro, Junta de Freguesia do Barreiro e Cooperativa Cultural Operária Barreirense, contará no seu corpo docente com professores altamente qualificados e intervenientes no meio musical nacional.
A funcionar em horário pós-laboral com horários entre as 17 e as 23 horas de 2ª a 5º feira e entre as 9 e as 13 horas aos sábados, a Escola de Jazz do Barreiro lecciona os seguintes cursos: bateria, canto, baixo eléctrico/contrabaixo, guitarra, piano, saxofone, violino e trompete, a partir dos 6 anos de idade.
Os interessados na frequência da escola poderão optar por várias modalidades lectivas: Curso geral, Cursos livres, Curso intermédio ou Curso de Iniciação, conforme a idade.
Informações detalhadas em www.escolajazzbarreiro.pt.»
Fonte: Escola de Jazz do Barreiro
[Imagem: DR]