16 de setembro | Alteração de trânsito na Av. Mestre Manuel Cabanas/R. da Amizade

Av mestre manuel cabanas rua da amizade   2  1 1024 2500
2019/09/02

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que, na sequência de trabalhos na via, a iniciar no dia 16 de setembro de 2019, o trânsito na Av. Mestre Manuel Cabanas, entre a Rua Sociedade Democrática União “Os Franceses” e a Rua da Amizade, irá realizar-se apenas no sentido Norte/Sul. Informa, igualmente, que a circulação rodoviária da Rua da Amizade, no troço compreendido entre a Av. Mestre Manuel Cabanas e a superfície comercial “Minipreço” verá a sua circulação interditada.

Esta alteração decorre da empreitada “Rotunda da Avenida Mestre Manuel dos Santos Cabanas”, que terá a duração de 120 dias e irá implementar um novo nó rodoviário e subsequente arranjo urbanístico de toda a zona envolvente.

A CMB pede desculpa pelo incómodo. Promete ser breve.
Para mais informações: Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), da CMB, através dos telefones 21 206 8250/52/53/54/56.