Município apoia Associações do Concelho | Candidaturas abertas até 15 de setembro

Cartaz associativismo 2019 1 1024 2500
2019/08/16

No âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo (PAA), a Câmara Municipal do Barreiro (CMB) volta a disponibilizar todo o apoio às associações com sede social no Concelho, na elaboração de candidaturas a apresentar para Apoios Estruturais – Anuais e Plurianuais.

As Candidaturas para 2020 deverão ser entregues até 15 de setembro de 2019 mediante o preenchimento de Ficha (publicada no Sítio Oficial da CMB na Internet, página http://www.cm-barreiro.pt/pages/484 ) e Ofício dirigido ao Presidente do Município. As associações deverão apresentar o respetivo Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2020.

O serviço do Movimento Associativo da CMB disponibiliza, para qualquer esclarecimento, o número de telefone 21 206 8206, ou o endereço eletrónico deda@cm-barreiro.pt.

Consulte mais informação AQUI.