Trânsito interrompido | A partir de 12 de agosto | Empreitada da Rede de Drenagem Doméstica do Bairro da Liberdade, Fonte do Feto e Quinta dos Carvalhos

Ruaazinhaga 1 1024 2500
2019/08/09

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que a partir do dia 12 de agosto, a Rua da Azinhaga, entre o entroncamento com a Rua 25 de Abril e o entroncamento com a Rua 28 de Setembro estará fechado ao trânsito por motivo de obras, no âmbito da Empreitada da Rede de Drenagem Doméstica do Bairro da Liberdade, Fonte do Feto e Quinta dos Carvalhos. No decurso deste condicionamento, com uma duração estimada de 30 dias, o acesso rodoviário à rua será proibido sendo, no entanto, garantido o acesso pedonal aos lotes.

Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte o Gabinete de Estudos e Projetos (GEP), do Município do Barreiro, através dos telefones 21 206 8068/8574/8631.