Palhais inaugura Parque Infantil

Parque palhais 1 1024 2500
2019/08/01

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) inaugurou no dia 31 de julho um Parque Infantil da Quinta da Várzea do Outeiro, situado na Freguesia de Palhais.

Como uma obra muito desejada pela freguesia foi a forma como o Presidente da CMB, Frederico Rosa descreveu o novo parque infantil que as crianças de Palhais acabam de ganhar. Para o edil “o papel da Presidente de Junta de Palhais foi fundamental” para este desfecho porque “foi sempre relembrando a necessidade de ter este parque, que também sempre teve nas nossas intenções desde o início do mandato, porque permite trazer vida a esta zona com os sorrisos e brincadeiras das crianças”. Segundo avançou, estão em cima da mesa mais equipamentos semelhantes para outras zonas do Barreiro.
Naciolinda Silvestre, Presidente da União de Freguesias de Palhais e Coina disse estar de “coração cheio com as crianças a brincar em segurança”. Para a autarca “concretizou-se finalmente um projeto que a orgulha e cuja luta para a sua construção já vinha desde 2016”.