Condicionamento de Trânsito | A partir do dia 2 de agosto | Santo António da Charneca | Empreitada da Drenagem Doméstica da Rua Gago Coutinho

Ruagagocoutinho 1 1024 2500
2019/07/31

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que a partir do dia 02 de agosto, a zona do cruzamento da Rua Gago Coutinho com a Rua Elina Guimarães e com a Rua Sara Afonso estará fechada ao trânsito por motivo de obras, no âmbito da Empreitada da “Drenagem Doméstica da Rua Gago Coutinho”. Durante este condicionamento, que se estima de uma semana, o acesso rodoviário à rua será proibido sendo, no entanto, garantido o acesso pedonal aos lotes.

Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte o Gabinete de Estudos e Projetos (GEP), do Município do Barreiro, através dos telefones 21 206 8068/8574/8631.