APP ACONTECE já disponível

Site 1 1024 2500
2019/07/04

ACONTECE - o Guia Fora de Portas da Região de Setúbal - está já disponível. A Agenda irá divulgar os principais eventos na região de Setúbal, concretamente dos Municípios Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Sesimbra, Setúbal, Alcácer do Sal, Seixal e Santiago do Cacém.

Através do endereço www.aconteceagenda.pt será possível aceder aos eventos relativos às seguintes categorias da Agenda Regional: Infantil; Cinema; Dança; Desporto; Exposições; Festas, Feiras e Romarias; Festivais; Literatura; Música; Teatro e Artes e Ofícios.

A Agenda Cultural Regional pretende ser um “importante instrumento de comunicação, possível graças a um claro investimento na partilha de informação e no trabalho conjunto, e aproveitando as potencialidades da Plataforma Tecnológica SPD”.