7 Maravilhas – Doces de Portugal “Pudim de Nozes do Convento de Jesus de Setúbal” representa o distrito de Setúbal | Votações já abertas

Cartaz doce 7maravilhas telefone 1 1024 2500
2019/06/27

O Distrito de Setúbal e o Concelho do Barreiro estão representados no Concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal”, com o doce “Pudim de Nozes do Convento de Jesus de Setúbal, confecionado pela “Santa Coina Confeitaria”. A partir de hoje, 27 de junho, estão abertas as votações para o contacto 760 107 082, (não há limite para o número ligações. O custo da chamada é de 0,60€ + IVA).

A partir de hoje, serão realizados 20 programas, a emitir em direto pela RTP, nos meses de julho e agosto. De cada programa sairá um pré-finalista que passará às semifinais.

De referir que a Confeitaria “Santa Coina” abriu em 2012. De acordo com a brasileira Andreia Borba, sua gerente, a participação neste concurso surgiu em resposta ao convite enviado pela RTP. Andreia Borba caracteriza o Pudim como “um produto muito bom”.

Agradeceu, igualmente, ao Município, do Barreiro. “A Câmara Municipal do Barreiro tem-nos apoiado e valorizado o nosso trabalho”.

A Gala Finalíssima decorre a 7 de setembro de 2019 e será transmitida pela RTP1, em horário nobre. Dos 14 finalistas apurados vão ser eleitos 7 doces pelos portugueses como 7 Maravilhas de Portugal.
Consulte aqui mais informação.