Reunião do Conselho Local de Mobilidade a 25 de junho

Dscf0012 1 1024 2500
2019/06/07

O Conselho Local de Mobilidade (CLM) vai realizar a sua 9ª reunião, no próximo dia 25 de junho, a partir das 19h30, na Sala de sessões dos Paços do Concelho, na Rua Miguel Bombarda.

Na Ordem de Trabalhos desta reunião, estão previstos, entre outros pontos, a tomada de posse dos membros do CLM, um período aberto à intervenção da população e as apresentações do Plano Municipal de Segurança Rodoviária do Barreiro e do Plano Estratégico dos TCB.

Ordem de trabalhos da 9.ª reunião ordinária do CLM:
1. Tomada de posse dos novos membros;
2. Período de intervenção da população e subsequentes esclarecimentos;
3. Plano Municipal de Segurança Rodoviária do Barreiro;
4. Plano Estratégico dos TCB: a nova realidade Metropolitana;
5. Debate;
6. Encerramento.

O Conselho Local de Mobilidade, cuja criação foi aprovada através da deliberação da Câmara Municipal n.º 907/08 de 17 de dezembro, é um órgão consultivo do executivo municipal com o objetivo de dar resposta a uma crescente necessidade de análise e reflexão em torno das questões associadas à temática da mobilidade, assegurando para tal a participação e a auscultação dos cidadãos e de um vasto conjunto de entidades, locais e supralocais, com intervenção direta nas questões associadas à acessibilidade, mobilidade e transportes.