Campanha de recolha de produto: "Rock ‘n Play Sleeper"

Campanha de recolha de produto 1 1024 2500
2019/06/07

O CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor, através da DGC – Direção Geral do Consumidor, dá conhecimento da campanha de recolha voluntária do produto da Fisher-Price (Mattel), na Europa, denominado Rock’n Play Sleeper “(…) devido a acidentes nos quais o produto foi utilizado sem que fossem respeitadas as instruções e os avisos de segurança (…)”.

• FWX18 - Fisher-Price® Auto Rock 'n Play™ Sleeper

• DMJ24 - Fisher-Price® Auto Rock ‘n Play™ Sleeper – Windmill

• FHW34 - Fisher-Price® Deluxe Auto Rock ‘n Play™ Soothing Seat - Isle Stone

• FHW33 - Fisher-Price® Auto Rock 'n Play™ Soothing Seat – Aquavine

• FNR95 - Fisher-Price® Deluxe Rock 'n Play™ Sleeper - Comfy Cloud

O referido representante indicou, ainda, que toda a informação relativa a esta recolha de produto, e nomeadamente sobre o procedimento de devolução e respetivo reembolso, se encontra disponibilizada no seguinte sítio de Internet:

Estas informações foram já transmitidas às autoridades nacionais de fiscalização do mercado, pela DGC – Direção Geral do Consumidor, no desempenho das suas funções e enquanto ponto de contato nacional do Sistema RAPEX, nos termos da obrigação geral de segurança estipulada no Decreto-Lei nº 69/2005, de 17 de março.

Barreiro,2019/06/07

Câmara Municipal do Barreiro GAC/CIAC – Centro e Informação Autárquico ao Consumidor

Av. do Bocage, nº 12, 2830-002 Barreiro

[Imagens: DR]