7 Maravilhas – Doces de Portugal | Pudim de Nozes do Convento de Jesus de Setúbal “posto à prova” nos Mercados Municipais do Barreiro

7 maravilhas final 1 1024 2500
2019/06/07

O Pudim de Nozes do Convento de Jesus de Setúbal confecionado pela “Santa Coina Confeitaria” é um dos 7 nomeados para representar o Distrito de Setúbal, no concurso “7 Maravilhas - Doces de Portugal”. Este doce estará disponível para degustação, nos mercados municipais do Concelho. No próximo sábado 8 de junho, pelas 10h00, no Mercado 1º de Maio; no dia 15 de junho, pelas 9h00, no Mercado de Stº André e a 13 de julho, às 9h30, no Mercado do Lavradio.

O público poderá votar no doce nomeado na 2ª fase da eliminatória do Concurso, a partir do dia 27 de junho, em programas, a emitir em direto pela RTP, nos meses de julho e agosto. De cada programa sairá um pré-finalista que passará às semifinais.
+Info.: https://www.cm-barreiro.pt/pages/792?news_id=7492