Das 00h00 às 6h00 de 1 de junho | Interrupção no fornecimento de água | Lavradio e Bairro das Palmeiras

Logotipo unica 1 1024 2500
2019/05/31

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que haverá interrupção no fornecimento de água à Freguesia do Lavradio (excetuando Quinta do Fidalguinhos) e Bairro das Palmeiras, previsivelmente, entre as 00h00 e as 6h00 do dia 1 de junho. Refira-se que os trabalhos realizar-se-ão em período noturno para minimizar os problemas e transtornos sentidos pela população e comunidade escolar.

Esta intervenção resulta de um problema, ainda não definitivamente solucionado, ocorrido na passada semana, na conduta geral de abastecimento de água ao Lavradio, devido a obras de construção de parque de estacionamento, pelo Hospital N.S. do Rosário.
A CMB conta que, com esta intervenção, possa resolver o problema de forma definitiva, de modo a que não ocorram, futuramente, novas interrupções do fornecimento de água.

Para mais informações contacte o Departamento de Águas e Resíduos, através do telefone: 21 206 85 74 e o atendimento dos Paços do Concelho, através do telefone: 21 206 80 05.