Projeto Machada em Alerta | Inscrições abertas

Machada em alerta 1 1024 2500
2019/05/24

O Município do Barreiro convida os jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos de idade a inscreverem-se nas equipas de vigilância que se irão formar no âmbito do projeto “Machada em Alerta”, que consiste numa Programa de Voluntariado Jovem para a prevenção de incêndios na Mata da Machada e zonas envolventes, que decorre entre 24 de junho e 6 de setembro.

“Machada em Alerta” é um projeto da autarquia barreirense através da sua Divisão de Sustentabilidade Ambiental, que conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) através do seu Programa Voluntariado para a Natureza e Florestas.

As inscrições estão abertas, até 10 dias antes do arranque do projeto, através da plataforma online do IPDJ, https://programas.juventude.gov.pt/. Para mais informações contacte a Linha Verde da Divisão de Sustentabilidade Ambiental e Eficiência Energética da Câmara Municipal do Barreiro (chamada gratuita) 800 912 070.