Agenda de Eventos 2830 Júnior | maio/junho 2019 já disponível

2830 junior maio junho 1 1024 2500
2019/05/09

A Agenda de Eventos 2830 com a programação de maio a junho para os mais pequenos já se encontra nas escolas públicas e privadas do 1.º ciclo do Concelho e nos locais de atendimento municipais.

A XVIII Feira Pedagógica dedicada ao tema “Nós e os outros: igualdades e oportunidades” é um dos destaques desta edição, a agendar sem falta nos dias 30 de maio a 1 de junho.
Ênfase também para a 1.º Mostra de Teatro Infantil do Concelho – Cenas de Miúdos”, a decorrer, em vários espaços do Barreiro. A não perder ainda o Festival LEI – Leitura, Educação e Ilustração, inserido num Programa Educativo Municipal de Prevenção e de Redução do Abandono Escolar, com a presença do contador de histórias Jorge Serafim.
Atividades para toda a família não vão faltar graças a programas como “Machada em Família”, e Ateliês mensais para os mais novos onde é possível construir fantoches ou colocar o corpo em movimento.

A versão online pode ser consultada AQUI.