Resultados do Relatório Anual de Controlo de Qualidade da Água para consumo Humano Água com Excelente Qualidade

Agua 1 1024 2500
2019/05/03

O Relatório Anual de Controlo de Qualidade da Água para consumo humano de 2018, conclui que a qualidade da água para consumo público, distribuída pela Câmara Municipal do Barreiro, medida pela percentagem de análises, em conformidade com os requisitos de qualidade, “é de excelente qualidade (água segura), colocando-se numa posição de destaque no panorama nacional”.

De referir que foram realizadas quase 5000 determinações analíticas, entre parâmetros microbiológicos, químicos e indicadores, em amostras de água colhidas em toda a extensão do sistema de abastecimento público do Município do Barreiro.

O relatório está disponível para consulta no site oficial da CMB, em: https://www.cm-barreiro.pt/pages/1410