Barreiro ganha novo complexo desportivo | 50 postos de trabalho e investimento de 7 milhões de euros

Dji 0600 mp4 00 01 02 08 still003 1 1024 2500
2019/04/09

Vai avançar no Barreiro um novo complexo desportivo, com um investimento de 7 milhões de euros e a criação de 50 postos de trabalho no Município, num projeto junto do campo de futebol do Galitos FC e que contará com piscinas (interior e exterior), ginásio, SPA e um pavilhão de basquetebol.

O tempo estimado para a execução da obra é de 12 meses, num projeto que surge após a assinatura de um protocolo entre a Câmara Municipal do Barreiro e o grupo espanhol Supera. Uma parceria que “não só muda a imagem de uma das entradas da cidade, como ajuda na fixação da população mais jovem, para além do desenvolvimento da atividade económica e da criação de postos de trabalho”, explica Frederico Rosa, Presidente da Autarquia.

Rui Braga, Vereador da Câmara Municipal do Barreiro, enaltece que “a empresa fez o pagamento das taxas de construção. Significa, pois, uma boa notícia, porque nos próximos dias iremos começar a ver obra, com todas as vantagens que resultam do investimento e da criação de postos de trabalho no nosso concelho. O projeto está já a ver a luz do dia e estamos a caminho da construção”.

DJI_0602.MP4.00_00_19_20.Still001