Consulta Pública | Projeto de Regulamento Municipal de Concessão de Incentivos ao Investimento

Pacos do concelho barreiro 1 1024 2500
2019/03/06

Até 15 de abril, encontra-se em Consulta Pública (Edital N.º 43/2019) o Projeto de Regulamento Municipal de Concessão de Incentivos ao Investimento, sob o Aviso n.º 3364/2019 publicado em IIª Série do Diário da República n.º 43 de 01 de março de 2019.

O documento pode ser consultado nesta página do Município do Barreiro, disponível na área “Participar/Documentos em apreciação pública", e nos serviços do “Balcão Único”, na Av. Do Bocage, n.º 12, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 16h.

Os interessados devem dirigir, por escrito, as suas sugestões à Câmara Municipal, ou através do endereço de correio eletrónico: regulamento.investimento@cm-barreiro.pt, identificando, expressamente, no assunto “Contributos para o Regulamento Municipal de Concessão de Incentivos ao Investimento”.