Interrupção no abastecimento de água (7 e 8 de março) | Alterações no trânsito (6, 7 e 8 de março) | Barreiro

Desvio de transito miguel bombarda  2  1 1024 2500
2019/03/06

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa:

-- Na noite de 7 para 8 de março, irá proceder à ligação do último troço da nova rede na Av. da República, Barreiro, pelo que o abastecimento de água será interrompido entre as 23h00 e as 06h00, no lado norte, entre a Rua Miguel Bombarda e a Rua dos Combatentes da Grande Guerra, e no lado poente, entre a passagem desnivelada e a Av. Alfredo da Silva. Mais se informa, que toda a Freguesia do Barreiro irá ficar afetada com falta de pressão na rede durante este período.

-- Na sequência dos trabalhos no âmbito desta ligação, o trânsito na Av. da República, entre a Rua Vasco da Gama e Rua José Elias Garcia, irá realizar-se no sentido Sul/Norte entre os dias 6, 7 e 8 de março.

Esta situação decorre da empreitada “Obra de Conclusão das Infraestruturas da Urbanização do Campo das Cordoarias – Rede de Abastecimento de Águas”, que irá beneficiar toda a zona envolvente.

Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte a Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), da CMB, através dos telefones 21 206 8250/52/53/54/56.