Noite de 28 de fevereiro para 1 de março | Interrupção no abastecimento de água | R. Miguel Bombarda (entre o Pátio Albers e Av. Alfredo da Silva)

Logotipo unica 1 1024 2500
2019/02/28

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que, na noite de 28 de fevereiro para 1 de março, irá proceder à ligação de outro troço da nova rede de água na Rua Miguel Bombarda, Barreiro, pelo que o abastecimento de água será interrompido entre as 23h00 e as 06h00, no lado nascente, entre o pátio Albers e a Av. Alfredo da Silva. Mais se informa, que toda a Freguesia do Barreiro irá ficar afetada com falta de pressão na rede durante este período.

Esta situação decorre da empreitada “Obra de Conclusão das Infraestruturas da Urbanização do Campo das Cordoarias – Rede de Abastecimento de Águas”, que irá beneficiar toda a zona envolvente.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte a Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), da CMB, através dos telefones 21 206 8250/52/53/54/56.