CIAC informa: Aviso de recolha de produto "Domyos Strap Training"

Ciac logo 1 1024 2500
2019/02/25

O CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor dá conhecimento através da DGC – Direção Geral do Consumidor, da campanha de recolha levada a cabo pela “DECATHLON Portugal”, relativa ao produto " Domyos Strap Training, vendido entre 01/01/2016 e 24/12/2018, porque foi detetado que “(…) em casos muito raros, o mosquetão pode partir e deste modo provocar uma queda do utilizador.”

A “DECATHLON” indica, ainda, que a informação sobre os procedimentos de reparação/substituição/devolução deste produto se encontra disponibilizada no seguinte sítio de Internet: https://www.decathlon.pt/recolha-dst.html
De acordo com a obrigação geral de segurança estipulada no Decreto-Lei n.º 69/2005, de 17 de março, o referido operador económico informou a Direção-Geral do Consumidor (DGC) acerca da presente campanha, a qual, no desempenho das suas funções, enquanto Ponto de Contacto nacional do Sistema RAPEX (Sistema Europeu de Alerta Rápido para produtos perigosos, não alimentares), transmitiu estas informações às autoridades nacionais de fiscalização do mercado.

CIAC

Barreiro,2019/02/22
Câmara Municipal do Barreiro GAC/CIAC – Centro e Informação Autárquico ao Consumidor
Av. do Bocage, nº12, 2830-002 Barreiro