Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Desfiles de Carnaval das Escolas a 28 de fevereiro e 1 de março Condicionamento de Trânsito e alterações nas carreiras dos TCB

Cartaz carnaval escolas 1 1024 2500
2019/02/25

Nos dias 28 de fevereiro e 1 de março, irão decorrer os Desfiles de Carnaval das Escolas do 1º Ciclo e jardins de infância do Concelho, nas freguesias de Santo André, Barreiro, Alto do Seixalinho, Santo António da Charneca e Lavradio. De forma a assegurar a segurança de todos os participantes, e possibilitar a posterior limpeza do espaço público, o trânsito estará condicionado, a partir das 9h00, nas seguintes artérias:


Dia 28 de fevereiro
Em Santo André, no Largo junto à Escola Secundária de Santo André, na Rua Afonso de Albuquerque e junto à EB Telha Nova 1.
No Barreiro, na interceção entre a Rua Heliodoro Salgado e a Av. Alfredo da Silva, na Rua Miguel Bombarda, até aos Paços do Concelho.


Dia 1 de março
No Alto do Seixalinho, na interceção entre a Rua Dr. Manuel Pacheco Nobre e a Rua Bartolomeu Dias, na Rua Dr. Manuel Pacheco Nobre, na Rua José Augusto Pimenta e junto à Praça Paulo VI.
Em Santo António da Charneca, junto à Escola Básica da Cidade Sol e nas Ruas 2, 3, 4, 5 e 6.
No Lavradio, na Av. Joaquim José Fernandes, na Rua D. Luís Furtado de Albuquerque e junto ao Largo do Mercado.
Serão, refira-se, sinalizados os percursos alternativos de modo a causar a menor perturbação para a circulação rodoviária.
Recorde-se que o evento resulta de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal do Barreiro, as Freguesias do Concelho e a comunidade educativa local.

Alteração Provisória de Percursos dos TCB

No decorrer dos Desfiles serão registadas alterações nas carreiras dos Transportes Coletivos do Barreiro, das 9h00 às 13h00:

Barreiro - Carreiras 1, 2, 3, 7, 11, 17 e 18

Carreiras com início no Barreiro - Efetuam o percurso pela Rua Miguel Pais, Avenida Bento Gonçalves, Largo Alexandre Herculano (Largo das Obras), Rua de Ligação à Praça da Amizade, Rua Stara Zagora, retomando o percurso normal na Rua Miguel Bombarda.
Carreiras com destino ao Barreiro – Efetuam o percurso inverso.

Santo André - Carreiras 3 e 17

As carreiras acima identificadas circulam em ambos os sentidos pela Rua Capitães de Abril, retomando o percurso normal na Avenida Escola Fuzileiros Navais.

Alto Seixalinho - carreiras 1, 2, 7, 9 e 11

Carreiras com destino ao Barreiro - Efetuam o percurso normal até ao Largo 3 de Maio (Santa), Rua 28 de Setembro (2 paragens provisórias), Rua Dr. Manuel de Arriaga (paragem provisória), retomando o percurso na Rua Miguel Bombarda (Campo do Luso).

Carreiras com início no Barreiro - Efetuam o percurso normal até ao entroncamento da Rua Miguel Bombarda com a Rua Dr. Manuel Pacheco Nobre, Rua Miguel Bombarda (paragem provisória junto da Av. Santa Maria), Avenida do Bocage, Rotunda do Hospital, Avenida Movimento das Forças Armadas, Rua Domingos Duarte (paragem provisória), retomando o percurso normal na Rua Capitães de Abril.

A carreira 9 retoma o seu percurso normal na Avenida Movimento das Forças Armadas em direção à Estação de Coina.

Lavradio - carreiras 6, 7, 11, 14 e 15

Coina – Lavradio – Carreira 6
Efetua o seu percurso normal pela Rua Alves da Cunha, segue pela Rua Adelina Abranches, efetuando terminal na paragem da carreira 15.

Lavradio – Coina - Carreiras 7 e 11

Inicia a carreira em frente da igreja do Lavradio (paragem provisória), onde retoma o seu percurso normal.
Carreiras com início no Barreiro – Na Quinta da Várzea seguem pela Rua Ary dos Santos, Rotunda Álvaro Velho, Avenida das Nacionalizações, Rua da Indústria, retomando o percurso na Rua Cárcomo Lobo.
Carreiras com destino ao Barreiro – Efetuam o percurso inverso.

Carreira 14
Na Rua Adelina Abranches, seguem em direção à Rua Alves da Cunha, Rua da Indústria, Avenida das Nacionalizações, retomando o percurso normal na Rua Resistentes Antifascistas.

Carreira 15
Efetuam o percurso inverso da carreira 14.

Santo António da Charneca - Carreiras 3, 9 e 17

As carreiras acima identificadas circulam em ambos os sentidos pela EM 510 (não efetuam percurso na Cidade Sol), as quais retomam o seu percurso normal na Rua Henrique Andrade Evans, efetuando terminal em Stº António centro.

Todas as carreiras referidas efetuam todas as paragens.

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze