Período Férias Carnaval | Alteração de Horários TCB

Logo tcb principal  002  1 1024 2500
2019/02/25

A Câmara Municipal do Barreiro informa, que no dia 4 de março (segunda-feira) e 6 de março (quarta-feira) serão efetuados horários de acordo com o período de férias escolares.
No dia 5 de março, serão efetuadas as carreiras de acordo com os horários de sábado, com reforço das carreiras 1, 2, 3 e 7 conforme imagem, procurando assegurar as ligações com os horários da Soflusa.

TCB_Horários_Carnaval

Desfile Carnaval no Barreiro| Carreiras 1, 2, 3, 7, 11, 17 e 18

No dia 28 de fevereiro quinta-feira, a partir das 09H00 até às 13H00, realiza-se o desfile de carnaval no Barreiro (Avenida Alfredo da Silva e Rua Miguel Bombarda), implicando as seguintes alterações:

Carreiras com início no Barreiro - Efetuam o percurso pela Rua Miguel Pais, Avenida Bento Gonçalves, Largo Alexandre Herculano (Largo das Obras), Rua de Ligação à Praça da Amizade, Rua Stara Zagora, retomando o percurso normal na Rua Miguel Bombarda.

Carreiras com destino ao Barreiro – Efetuam o percurso inverso.

Desfile Carnaval em Santo André | Carreiras 3 e 17

No dia 28 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 09H00 até às 13H00, realiza-se o desfile de carnaval em Santo André (Rua Afonso de Albuquerque), implicando as seguintes alterações:

As carreiras acima identificadas circulam em ambos os sentidos pela Rua Capitães de Abril, retomando o percurso normal na Avenida Escola Fuzileiros Navais.

Nota: Efetuam todas as paragens.