Abastecimento de água | Noite de 21 para 22 de fevereiro | Interrupção | R. Miguel Bombarda

Corteagua  3  1 1024 2500
2019/02/21

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que, na noite de 21 para 22 de fevereiro, irá proceder à ligação de um dos troços da nova rede de água na Rua Miguel Bombarda – freguesias do Barreiro e Alto do Seixalinho –, pelo que o abastecimento de água será interrompido entre as 23h00 e as 06h00, no lado nascente, entre a Rua João de Deus e a Av. Alfredo da Silva. Mais se informa, que toda a Freguesia do Barreiro e parte do Alto do Seixalinho irão ser afetados com falta de pressão na rede durante este período.

Esta situação decorre da empreitada “Obra de Conclusão das Infraestruturas da Urbanização do Campo das Cordoarias – Rede de Abastecimento de Águas”, que irá beneficiar toda a zona envolvente.

« VEJA AQUI A ZONA AFETADA »

Pedimos desculpa pelo incómodo.
Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte a Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), da CMB, através dos telefones 21 206 8250/52/53/54/56.