Reunião Plenária do CLASB em fevereiro

Biblioteca 1 1 1024 2500
2019/01/25

No âmbito da Rede Social irá realizar-se no dia 4 de fevereiro, pelas 14h00, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro, uma Reunião Plenária do Conselho Local de Ação Social do Barreiro.

Na mesa de abertura da Sessão irão estar o Presidente do CLASB e do Município do Barreiro, Frederico Rosa, a Vereadora Sara Ferreira, responsável pela área da Intervenção Social, Paula Galrito, Chefe da Divisão de Intervenção Social, Igualdade, Saúde e Habitação e Natividade Coelho, Diretora do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal.

A ordem de trabalhos será a seguinte:
1.Ratificação da adesão ao CLASB da Associação Nacional de Cuidadores Informais – Panóplia de Heróis;
2.Informações;
3.Apreciação e deliberação sobre os pareceres emitidos pelo Núcleo Executivo, referentes aos projetos “Cumplicidades” e “EscolaGrafia”, objeto de candidatura ao Programa Escolhas 7ª Geração;
4.Outros assuntos.